10.11.08

Do meu lado da cama




retirado para edição impressa

7 comentários:

  1. uau. belo texto. como um olhar distante, porém, presente.

    ResponderExcluir
  2. Boas. Estou a reordenar as minhas participações em blogues. Gosto da temática que exploras, conheço poucas pessoas que sigam esse rumo. Por isso, gostaria de te convidar para participares no blogue "Orla do Nexo". Fico aguardando resposta.

    ResponderExcluir
  3. MInha nova amiga

    Fiquei emocionada ao ler...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Excelente texto... Sua dor é totalmente compreensível... mas não teria sido mais fácil jogar tudo pro ar e tomar outro rumo?

    ResponderExcluir
  5. mas aí, você entra no "estável" que teu texto critica... contradição?

    ResponderExcluir

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us