6.1.09

A burguesa sem graça



retirado para edição impressa

7 comentários:

  1. Novo leitor do seu blog!
    Não li os outros textos ainda, mas depois de "A burguesa sem graça" tô com vontade.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ti, do que pensas, do que dizes, do que me despertas.
    Excitas-me.
    Queres sentir quanto nos parecemos? Visita-me: www.dialogospessoanos.blogspot.com

    Aparece por lá!

    ResponderExcluir
  3. Gostei...Pode rir, mas uma leitora.Visitarei sempre!

    ResponderExcluir
  4. E então o pássaro saiu do ninho e descobriu que voar pode até ser perigoso, mas é muito melhor do que manter os pés presos à pesadas placas de concreto...rs

    Belo texto,

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Ah.....esqueci de um detalhe:
    Discordo do título.
    Você pode até ser burguesa, mas tem, além de toda a graça do mundo, beleza e inteligência.

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Os caras acima bem que poderiam dizer logo pra você: ''E Então, posso te comer?", mas não. Eles insistem que as mulheres não são capazes de compreender o comportamento sexual. Ainda bem, que meu século não é este.
    E em vez de 'beijos' eles deveriam deixar o que te deixo agora: um orgasmo pra que você o tenha quando quiser.

    ResponderExcluir

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us