11.2.10

mulher é mulher



uma mulher não é mulher se?

sE?

UMA MULHER SÓ

É.

6 comentários:

  1. Treva:
    Neva,
    Releva,
    Ceva,
    Enleva.

    Subleva!
    ...

    Te espero então, eu Adão!

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante da brincadeira, rs

    vc deixou eva menor, mas não a escondeu.

    entendi o texto, mas, adjetivar é resumir. penso que é. e vc?

    ResponderExcluir
  3. Concordo, adjetivar é o que é: qualificar, extrair a essência de uma eva diminuta mas multifacetada, que da treva, atravessou seu caminho sem perder a feminilidade e se subverteu.
    Apenas como observação, quando vc diz "mas, adjetivar é resumir" me deu a impressão de que adjetivar fosse diminuir, o que não concordo, ao adjetiva-la não estou reduzindo-a a determinada característica, apenas salientando um aspecto.

    Que bom que gostou da brincadeira porque eu estou adorando brincar com você.

    Beijo, menina!

    ResponderExcluir
  4. não que adjetivar seja diminuir, mas nunca será a definição, não cabe. Entendo o que você diz.

    São tantos os textos sobre mulheres que quando termino de ler um, sinto que andei em círculos.

    Mas sempre é uma tentativa entender para capturar.

    rs

    ResponderExcluir
  5. menina, gostei bastante do seu espaço, virei sempre

    =)

    Beijo,
    G.

    ResponderExcluir

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us