4.5.10

por um materialismo hedonista II


6 comentários:

  1. Alê... adorei os textos...vc é muito nisso, talentosissíma....bjs

    ResponderExcluir
  2. Você tem textos excelentes aqui.
    Gostei mesmo e mal posso esperar para ler mais alguns. Você tem o que é dado aos bons escritores: um ponto de vista singular.

    Parei só pra responder ao comentário seu no meu texto da Revista Ficções. (É você a Ale Safra de lá, não?)

    Meu laboratório de 'experimentos' chama-se Anjo Maldito - nome meio bobo, eu sei... mas foi dado a tempo e dele não consigo me livrar.

    O endereço é:

    http://anjomaldito.blogspot.com

    Valeu.

    ResponderExcluir
  3. "há tempo" - leia-se de passagem.
    :p

    ResponderExcluir
  4. Caramba, quanta humanidade!Cheiro, fraqueza e angustia muito bem retratadas.

    ResponderExcluir
  5. que texto maravilhoso...imagens que ganham movimento..."percebo que sou um choro de cuíca"...que vontade de dançar...

    ResponderExcluir

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us