9.6.10

duELA


perverso
preservo
palavra

no verso
o servo
lavra

6 comentários:

  1. O servo
    perverso
    lavra
    palavras
    no perverso
    verso

    Anagrama fonético?

    Você escreve com os dedos.
    Aponta este dedo pra lá!
    Pro oculto onde estão teus medos,
    pra onde teu grito calar!

    ResponderExcluir
  2. Reserva,
    conserva e
    enerva
    na relva,
    sem lavra
    com larvas,
    lavas
    na lava
    das palavras.

    ResponderExcluir
  3. Visitei o blog da Nilza e também me encantei.

    Estava pensando em compor algo a 10 dedos, mas agora estou pensando em 15 (os teus, os meus e os da Nilza). Por sermos desconhecidos, acho que seria ainda mais interessante.

    Que tal?

    ResponderExcluir
  4. muito bom, adorei, Alê

    saudades de ti

    beijo
    G

    ResponderExcluir
  5. encontrei seu blog por acaso e logo de cara me encantei. Bonitos versos

    ResponderExcluir
  6. Sempre venho aqui, te leio...mas hj estou te linkando e seguindo!
    Adoro tudo aqui!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us