21.7.10

Jardim secreto


Não! querida, essa maquiagem, roupas e assessórios não ficam bem: você mais parece um produto no seu arranjo de mercadoria. Não percebe o exagero?

Vendem para você tantos conceitos enlatados, tantos sonhos alheios, atitudes da moda em clichês tapados. E você consome sem refletir o que de fato te faz bem.

Compra tudo para vender a si mesma. Exageros meus, você grita. Mas vivemos tempos lamentáveis arranjados em discursos publicitários bonitinhos.

Eu não tenho nenhuma certeza, mas creia-me, envolver-se com esse mercadobarato é prejuízo
e você bem sabe do que falo, não?! Como não sabe?

Rio e você enlouquece, eu não tenho medo e você parece envergonhada da sua nudez
sou dona dos meus prazeres e os deleito ao apanhá-los com minhas mãos e bocas
e você parece presa nesse emaranhado supérfluo, renovado todo ano em discursos manjados.

São tantas mentiras que te contam, meu bem.
deita ao meu lado. Ouça essas histórias, preciso te contar...
venha, vamos, volte para o jardim secreto.

3 comentários:

  1. Adorei a remodelagem do blog. Ficou ainda mais "clean".

    ResponderExcluir
  2. Li seu texto no site da Ficções e comentei. Pena que eles demoram muito para atualizar a página.

    Sobre essa postagem, as últimas frases me remetem à poesia de Cartola. O mundo é um moinho!

    Parabéns e obrigada pela visita ao onzepalavras.

    ResponderExcluir

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us