27.12.10

É FESTA!



Olá, leitores muito queridos

Agradeço a marca de mais de 23 mil visitas no blog.

Espero sempre contar com sua leitura.

abraços e beijos 

Ale Safra

13 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pelo livro.
    Espero que esse ano de 2011 seja tão bom quanto promete.
    Espero uma visita sua e de seus leitores no meu blog http://visaodeumburrachosolitario.blogspot.com/
    Em Breve estará no ar o site Los Burrachos, dedicado a cultura de forma irreverente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Queridíssima...
    vc é demais!!!!
    Não vejo a hora de te ler! ;)

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Felicidades, saúde e muito sucesso.
    ler vc é um presente.
    adoro.
    beijos
    João Paulo

    ResponderExcluir
  4. Ale,

    Parabéns pelo dia de hoje!!

    Obrigada aos seus pais, por ter colocado no mundo uma criatura tão fantastica como você.

    Hoje é seu aniversario, mais quem ganha os presentes todos os dias somos nós.

    Te lovis sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Alê... Parabéns! convida pra festa...!!! Parabéns pelo Blog também, pelos livros e por nossos papos... Beijão, avidaéumsopro, Otavio

    ResponderExcluir
  6. Mulher, parabéns (atrasado), muito amor e felicidade nesse ano que estar por vir!! Ler os seus escritos é sempre um prazer!! Tô muito feliz pelas suas realizaçoes!!! Você merece muito mais!!Um beijo grande de sua fã!!

    Parabéns mais uma vez!!

    Diane (esse é o meu nome, rs)

    ResponderExcluir
  7. Ainda que atrasado, mas parabens, pelo blogue, pelo vivro e pelo sucesso
    Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário e pelo blog sempre tão interessante!!!! Que em 2011 possamos continuar a usufruí-la.

    ResponderExcluir
  9. Queridos Amigos,
    Obrigada pelo carinho e estejam certos que lhes desejo o mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo sucesso do blog.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  11. sempre fui uma leitora anônima do seu blog, embora já tenha tido o privilégio de tê-la conhecido pessoalmente. Adoro mesmo esse blog.Fico à espero dos livros então. E parabéns!
    Um abraço,
    Rizia Carneiro.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Rizia querida
    obrigada pelo seu carinho.
    sei sim quem é e é sempre bem vinda.
    liga pra gente marcar um botequinho.
    beijos

    Obrigada pelo carinho de todos.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo seu aniversário, pelo blogue e por sua literatura... bjs, Henrique

    ResponderExcluir

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us