15.1.11

m.g.









sua ausência 
gosto tonto de choro
 que na pELE
tenho hoje

5 comentários:

  1. Parabéns pelo belo blog!
    Agora os escritores ganharam mais um espaço para mostrar o seu trabalho. O site Los Burrachos: http://www.losburrachos.com.br/
    Espero você e seus seguidores no meu blog: http://visaodeumburrachosolitario.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. sempre se superando neh?Cada passada por aqui me faz um bem tao grande! Beijos e um lindo ano pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Lindo post! me remeti a ele...entra no meu blog? Nao quero ninguem lá a não ser vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gosto tonto de choro....gosto tonto de choro...
    Amei a sonoridade, o sentido e o dessentido.
    Entrou inspirada em 2011...benzadeus.

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Ale, tão sonoro, que parece uma canção!

    Beijos

    Cris (Cristina DeSouza)

    ResponderExcluir

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us