15.3.11

das possibilidades do salto

foto Playboy Fernanda Young














hoje é dia das botas pretas. da venda e renda negra.da palmatória. há dias implora sob verbos sórdidos. em clichês ambíguos. e apelações hilariantes. você na minha mão soluça extasiado. seus olhos suplicantes me excitam. sua pele vergões cultivo. verbo seu corpo na unha, submeto vontade sua as malícias minhas. você: meu presente nessa releitura de Sacher-Masoch. pensava eu que nunca mais fosse usar um brinquedo para tanto. agradável é a possibilidade do absurdo. inusitado mundo obsceno. mas hoje é dia de botas pretas: saltos altos afinados com sua vocação. você não me nega o grito e nos libertarei.





para e.s.

10 comentários:

  1. "Agradável é a possibilidade do absurdo"

    Impossível é passar por aqui e ler somente um post, tua escrita por certo revela seu talento!

    Beijos pra Ti

    ResponderExcluir
  2. Alessandra, quem passa por aqui, certamente, não sai mais o mesmo. Suas postagens são instigantes e transformadoras.
    Um beijo afetuoso

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito Alê!!!
    O encadeamento sonoro e gramático. a posição sado. o soluço foi fatal. Continue... depois conversamos mais...

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Excitante e agradável ao extremo!
    Parabéns mesmo!

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Falar sobre o quê?
    Do arrepio, da língua molhando os lábios, dos dentes se mordendo, das coxas se apertando?
    É preciso?
    Adorei...

    ResponderExcluir
  6. Você tem cara que escreve bem, então vim pra conferir, fiquei fascinada com sua escrita, muito boa mesmo!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina seu blog é demais! Demais de literatura, demais de lindo, é tudo. Virei freguesa! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Da dor, ao grito e à liberdade, uma explosão de sentidos e poesia desafiadora. Cada vez melhor, mocinha! Saudade.

    ResponderExcluir
  9. Passo tempos sem passar por aqui,
    mas quando passo, fico.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us