27.7.11

fragmento

foto de Ale Safra
...
ontem, durante o café da manhã, conversei com você. mas confesso que sempre converso: no metrô. no ônibus. durante minhas idas e vindas pelas ruas. nas compras do supermercado. mesmo quando converso com outras pessoas converso com você. no cinema, na livraria, no banho, no trabalho. em viagens e antes de dormir conto minhas poucas verdades e quero saber o que você pensa sobre elas. durmo sem sonhos. acordo e não tenho força para encarar que há tempos não ouço meu nome na sua boca. assim esqueço isso e tomamos café somente.


2009.
texto encontrato entre folhas de caderno.

8 comentários:

  1. Estou ansiosa para a estreia do livro Dedos não Brocham... exelente texto como sempre. beijos Mari

    ResponderExcluir
  2. Mari, linda. tô esperando vc em casa.
    brocham no livro será com x. com ch acho hetero demais.

    ResponderExcluir
  3. Hummm, ainda tenho algumas duvidas, to indo ai p vc me explicar, prepara o cafe e aquele bolinho de caixinha de milho...ate mais!

    ResponderExcluir
  4. Esse texto é divino!!!

    Acabei de descobrir o blog... Foi totalmente por acaso, e me apaixonei. Não sou muito de ficar navegando por aí, então, quando o livro sair, se puder avisar, vou adorar, preciso de um exemplar!!!

    ResponderExcluir
  5. Andressa, obrigada.
    aqui no blog deixarei o convite. venha sempre. bjs

    ResponderExcluir
  6. tambem gostei muito de texto :) parabens

    ResponderExcluir
  7. que coisa! ainda tá doendo a solidão desse texto em mim.

    ResponderExcluir
  8. A Janaína disse tudo!
    Era o que eu estava procurando dentro de mim: essa dor da solidão que o teu texto provocou.

    E como procuramos e não entendem!...
    Perfeito, Alessandra. Simplesmente não faltou nem sobrou palavras ou ações... pensamentos e memórias... só faltou alguém notar que procuro aquele olhar... não porque eu ache que seja o troféu... mas para que eu entenda o porquê de você ainda estar aqui!

    Eu comento assim, Alessandra.
    Vou serpenteando as sensações, entrando e saindo do meu texto e do teu.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us