5.8.11

xaienny, minha deusa te falo


na esquina de casa tem uns travestis e xaienny é a estrela na periferia dos meus delírios. mas nunca quis ficar comigo. eu a presenteio com batons, rendas, perfumes, bijuterias. outro dia lhe paguei um café. em outro a levei ao médico para saber dos resultados de uns exames. xaienny aflita fez promessas pra santinha. tentei avisar da inutilidade dessas crenças, mas ela disse que era feliz se enganando com isso. pediu batendo cílios longos, aí todos os meus argumentos ateus foram para baixo dos seus saltos plataforma. ela me chama de macho canalha. rimos. sou louca por ela.

2 comentários:

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us