1.10.11

como abraçar espinhos?

 

Foto de Ale Safra - Curitiba 30/09
 
paine-
ira cresce aguda e definha
no tempo
faz cair espinhos
não vou esquecer. mas preciso não
espetar os olhos
Adelle, minha espinhosa memória
não conto penas, sigo e
me livro dessa vontade encardida
em desejar roubar de mim
a vida. cansei da mentira que me conto
fingir sua inexistência me queda.
não vale se não for inteira
a vida.

meus olhos denunciam você em mim
minhas mentiras contam você em mim
minhas palavras te darão outros significados
quando os espinhos pararem de me espetar 
saberei o que não sei que sou.

livre

Um comentário:

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us