31.10.11

santa fé

foto de André Kertész

no chiqueiro o porco quando puxado pelos pés
grita e grita grita grita grita e
gira minha cabeça na dor de saber
a marreta estala a testa e a faca no coração
mudez

no chiqueiro a porca alimenta os porquinhos
e a outra porca observa se ela sabe fazer isso
o porco discute com outros porcos como
no chiqueiro aprender a resistir
mas não há sublevações nem encantamentos
e eles continuam parindo porquinhos para alimentar
o dono da porcariada

os porcos quando puxados pelos pés
gritam e gritam gritam gritam
tapo meus ouvidos e assisto lars von trier
com os pés sobre para nada me arrastar

esse grito preso nos pés
é dessa vontade que não anda

tudo gira e grita e birra
e porcos se debatem
sempre que puxados pela trama
lá do chiqueiro da minha
infância

3 comentários:

  1. "esse grito preso nos pés
    é dessa vontade que não anda"

    ResponderExcluir
  2. E tudo ainda gira e grita nesse maldito chiqueiro da minha existência. Por mais que eu disfarce.

    ResponderExcluir
  3. que fuerte Ale!!! O chiqueiro da infância, o torresmo do Natal, a birra do grito! O engolir do choro... parabéns pelas imagens e sequencia! Beijão

    ResponderExcluir

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us