3.11.11

sms em madrugada fria

...


achismos implicam em erros grosseiros, por vezes cruéis. criam falsas noções e comprometem a verdade muitas vezes. são enganos curiosos. não?

humm, mas achar uma coisa de alguém vez e outra está correto.

sim, mas quase sempre é crendice martelando prego em areia. pensa: aquela pessoa acha uma coisa e acha o que outros acham e nunca me acha nesse novelo de achismos.

mas guria, tu também não acha isso que acha sobre aquele achismo?

acho -rs-  mas sem muita sentença, logo não acho muita coisa. ao menos tento. a única certeza e verdade que tenho é essa ternura e desejo que não se transformam por esforços que eu faça.

então tu acha uma coisa e ele acha outra, correto?

parece que sim, will.

e por qual motivo não acham a coisa em comum? qual o problema com duas xícaras de café? por zeus, isso me cansa.

aí nem é o caso de um novelo de achismos, mas milhares deles. não ouso achar nada. me preservo disso.

já te aconselhei a esquecer esse assunto, mas diante da impossibilidade só lamento o desencontro. sabe que me preocupo e pouco aprovo essa história, mas é como já disse pra ti tantas outras vezes: espera que o tempo cura vinhos, queijos e desejos.

definitivamente, will, não posso me curar disso. o tempo ao curar queijos, vinhos e desejos os deixam  ainda melhores.

aposta. arrisca guria. responda os e-mails e ama-
dureça.

7 comentários:

  1. encontrar uma certeza achada, encontrá-la perdida, achar que se tem uma certeza ou ter a certeza de achar? achei divertidíssimo o sms em madrugada fria!

    ResponderExcluir
  2. Acho que me perdi rsrsrsrs. E esse Will? Já vi/li sobre ele por aqui - mas ainda não o achei. Acho...

    ResponderExcluir
  3. Pedro, tbm achei divertido hj quando li novamente.

    Parreira, will é um personagem para eu testar formas de diálogos.

    ResponderExcluir
  4. Acho os achismos irresponsáveis.

    Lekinha, curti muito o texto. aí, lembrei de uma certa conversa que tivemos no bar. vamos retormar o assunto.

    Berta

    ResponderExcluir
  5. Ah, tá! Agora entendi o Will. Mas ele era um prego na minha cabeça rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. adorei Ale. esse texto é um chute na cara... muito bom. aproveite

    ResponderExcluir
  7. Ótimo texto e por acaso essa fotinha seria do girondino? Como vou sempre la, reparei nos detalhes rsrsrsrsrsrs

    Adri Pueblo

    ResponderExcluir

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us