19.12.11

dente de leão

19/12/11 às 09:30
sms d.g: toma café comigo? tem pão com passas e leite batido com iogurte

19/12/11 às 09:35
sms anna: hoje não, querido. vou me dar bolo de milho com café.


18/12/11 22:30

ontem sai deixando beijos num pedaço de papel. aproveitei seu banho, vesti minhas roupas e voltei pra rua. comprei sorvete de limão. caminhei até o metrô e choquei ao ver o movimento intenso da linha verde/azul. cheguei em casa. silêncio. fiz um lanche, avancei umas páginas do livro A Religiosa, de Diderot e fui tomar banho remoendo aquele materialismo. deitei na cama e abracei minha coberta vermelha. senti uma brisa da janela aberta renovar o ar e adormeci. sozinha.

3 comentários:

  1. VOCÊ, ALESSANDRA SAFRA... SERÁ O MEU,O SEU, O NOSSO CAFÉ DA MANHÃ DE TODOS OS DIAS, DE NOSSAS VIDAS, COM PASSAS, LEITE BATIDO COM IOGURTE, COM BOLO DE MILHO, SEM CAFÉ RS,RS...
    MINHA LINDA FLÔR DE VIDA...
    VIBRE COM A VIDA QUE ESTUA, SUBLIME AO REDOR DE TI, E TRABALHE INFATIGÀVELMENTE, DÍLATANDO AS FRONTEIRAS DO BEM APRENDENDO E AJUDANDO AOS OUTROS EM TEU PRÓPRIO FAVOR.

    UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO, TENHA UM ÓTIMO ANO NOVO, E FIQUE COM O AMOR DE JESUS CRISTO NO SEU CORAÇÃO E NOS SEUS PENSAMENTOS.
    UM FORTE ABRAÇO DO MORADOR DE RUA, DA RUA ANCHIETA...EM SÃO PAULO

    WESLEY
    PAZ E LUZ...OUVINDO
    http://www.youtube.com/watch?v=T4zrajdS0NQ

    PARA CONTATO WESLEY39000@HOTMAIL.COM OU WESLEY39000@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, estou te seguindo, me segue tmb?
    http://coisadevivianne.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gosto dessa tua personagem Ana... ela é forte e incoerente como a maioria de nós, mulheres. E gosto ainda mais como você ousa na forma. Teus textos não seguem padrões, e isso é excelente. Enquanto isso, conto os dias que faltam procê estrear em livro. Quero estar lá com os braços em cruz prá te abraçar.

    ResponderExcluir

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us