29.1.12

Agradecimento

foi uma noite muito especial. o lançamento em sampatodos. muitos amigos. muitos abraços. amo as palavras, mas agora me escapa a certa que possa transmitir todo meu agradecimento e carinho por todos que passaram lá. adoraria dar o nome de cada um e dizer para cada um como aprecio nossa amizade. muitos conheci no dia, amigos blogueiros, do facebook, de amigos dos meus amigos, leitores que eu nem desconfiava. foi lindo.

erick, editor da draco, obrigada pela paciência e crédito. o livro ficou maravilhoso.

agora quero o retorno de vocês, que acharam do livro?

beijos
ale safra

p.s.:  FOTOS do lançamento no rio de janeiro, dia 02/02/12 às 19h na blooks livraria, lá no Facebook.

breve, lançamento em são josé dos campos/sp.

para quem quiser o livro, segue link de duas livrarias danadas de boas.

Livraria MARTINS FONTES

Livraria CULTURA

7 comentários:

  1. Parabéns Ale. foi um show. axé. beijos, Otavio

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo livro, pela festa de lançamento...SUCESSO!

    ResponderExcluir
  3. Ale, minha querida, não pude ir ao lançamento... senti muito... mas já recebi o aviso de que o meu livro foi enviado. Vou devorá-lo e voltarei aqui para comentar. De antemão, meus parabéns e sucesso! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil, pena que não foi. Senti sua falta.
      Espero que me diga mesmo que achou.
      bjs

      Excluir
  4. Parabéns, Alê!!!!
    O livro é sensacional!
    Confirma o talento que já conhecíamos através do blog. Adorei tudo!
    Um super beijo de felicitações e que sua jornada seja bela e que muitos outros lançamentos venham coroar teu dom excepcional.
    Sucessos mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, obrigada!
      "dom excepcional"?
      eita exagero danado. rs
      beijos

      Excluir

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us