13.2.12

você é lindo

Les Amants, de Louis Malles - Foto de Ale Safra
quando eu estiver nas suas costas deitada, após levarmos nossos corpos a encharcar o lençol, antes de dormir serena e satisfeita e também antes de pedir que vá embora, direi o que nunca houve ocasião.

sem peso. nem julgamentos. nem cobranças e acusações tolas de quem se relaciona com medo e cheio de clichês.

não quero ser destaque na sua vida, não quero andar de mãos dadas sentindo orgulho de ter você ao meu lado. não gosto de ganhar flores e caixa de bombons em formato de coração. nem de negar paixões por mesquinharia. muito menos me encanta artimanhas de aprisionamento.

dou e preciso de ar, espaço, escolhas. voltar quando for verdadeiro o desejo de voltar. compartilhar lembranças de dias bons. gosto de ser como sou, mesmo com tanto a aprender. gosto de ouvir você falar das outras e isso não significa falta de amor.

vou escrever liberdade nas suas costas, você que me é tão lindo.
depois que eu contar o que é preciso.


 
para m.g.

3 comentários:

  1. Que lindeza, quanta leveza. Amar é isso mesmo, é soltura, é não saber o amanhã. Liberdade.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Alê, este texto é lindo...

    Beijos com saudade.

    Joyce Sena

    ResponderExcluir

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us