18.3.12

Dedos Não Brocham, por Claudio Parreira

Drummond e  Pedro Nava com Dedos Não Brocham, por Eunice, BH/MG.

Oi, Alê!!!

baila em braile entre coxas minhas?
você que tão virtuosa dedilha
essa canção para tantos
MELódica
aqui
ai

Claro que eu poderia começar este email com outro p(r)oema, mas achei este aqui muito significativo. Mas a palavra significativo é fraca diante da grandeza desse teu livro. Mais uma vez a canção despudorada/desesperada pelo mesmo sexo, pelos sexos todos, pelo sexo como libertação pessoal e social.
Repleto de Annas e primas e recordações que vêm e vão como brilho de lâmina, este teu livro cumpre o seu papel: provoca até a medula os mais pudicos e encanta àqueles que sabem apreciar uma literatura que vai muito além das regras. E isso as tuas letras fazem bem: pulam a cerca do bom comportamento e enfiam o dedo no nariz daqueles que não veem muito além dos próprios olhos.
Vertigem tem se tornado uma palavra muito frequente entre nossas conversas virtuais. Mas a ela, agora, acrescento mais uma: deslumbramento.
Literatura como a sua é para paladares refinados. A sorte é que eles existem. Parecem dispersos — mas livros como DEDOS NÃO BROCHAM servem para isso: juntá-los em torno do sublime.

Beijus do
 PARREIRA

Obrigada, Parreira.

Claudio Parreira é escritor e jornalista. Foi colaborador da Revista Bundas, do jornal O Pasquim 21, Caros Amigos online, Agência Carta Maior, entre outras publicações, como as coletâneas Contos de Algibeira, Fiat Voluntas Tua.Br, Portal 2001 e também na Fantástica Literatura Queer.  Recebeu ainda Menção de Honra para o conto O Jardim de Esperanças (Der Garten Der Hoffnungen), da Revista de Assuntos Latino-Americanos XICOATL, Áustria, em 1996. Mora em São Paulo, SP. blog claudioparreira.blogspot.com  twitter @ClaudioParreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us