12.3.12

a vida é tempo

Foto de Melina Coury, de Paris.

e foi isso, will. acabou. para ele só seria possível continuar se fossemos morar juntos, "construir um futuro". "ter um objetivo maior na relação". não compreendo esse condicionamento. se amar é pra casar. já passei por isso e sei o que acontece. eu disse não! que droga. não entendo!

anna, parece uma necessidade aprisionar, comprar, roubar tentar qualquer coisa para ter aquilo que nos agrada. compreendo tua indignação, d.g. sempre se mostrou diferente disso. essa mesmice é o que tem por aí. tantos cantos e casais se "comprometem para constituir família" e repetir o padrão de sempre.

will, ele sonhou alto. pensou em filhos. tentou manipular meus fantasmas ao desenhar meu futuro como uma velha sozinha, numa casa fria sem netos.

imagina? eu sendo esposa, mãe e planejando a viagem da família feliz? ele se enganou comigo.

amiga, seremos eu e tu velhinhos. juntos! mais um monte de gays em bailes gls da "melhor idade".

risos...

estou triste, will. nunca disse que esperava "constituir família". pelo contrário.

acabou.

anna, a vida é tempo.

Um comentário:

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us