21.12.12



foto de rené groebli


o pedreiro faz a casa, mas enquanto faz a casa ele nega a casa. e reclama da casa e das coisas da casa. não tenho nada para dizer sobre o pedreiro e nada para dizer sobre a casa. quero apenas dizer escolho não passar mais nessa rua. quero, mas escolho não passar mais.

***

a moça do curso não veio de vestido azul, a cor do meu desespero é ferrugem. dos enferrujados cabelos despencados entre seus seios onde mora -agora- minha revolta.

***

árida língua
pastagens de ausências
não chove em meus ouvidos
meu nome na sua língua
há sede de tudo que nunca foi

***

não haverá volta. é finito e fato. não apele à memória alegre de nós dois em Ss e ms. bom estarmos juntos não é garantia de continuarmos juntos. não condicione as coisas. não quero mais e quando a verdade é do meu corpo, você sabe: acabou. e não force eu dizer que é com você.

***

me nina entre suas coxas. escreva seu nome nas minhas costas
venha todas às quartas e vá embora quando eu dormir.


***

pervertida, louca
serva das nossas loucuras
não seja meu vício

***

você é poesia
dolo-
rosa.

***


para mim mesma conto:
- não esqueça os olhos;
- tudo passa.



3 comentários:

  1. Poesias Eróticas: https://www.youtube.com/watch?v=cut6kYKq7cU&list=UUqGiL7yqHUKC4CqCHLop-fQ

    ResponderExcluir
  2. A Alê (Cantero) me recomendou seu blog há meses e agora estou profundamente arrependida de ter me esquecido! Tudo é tão lindo por aqui!

    Abraço

    ResponderExcluir

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us