28.3.13

sou deus na sexta paixão

foto de henri_cartier_bresson



põe-se em ceia a me servir carne cristã
final de quinta. mesa ornada em pães, vinho e
seu corpo. das paixões de sexta, fico com a santas de jesus
uma cena jubilosa

meu fiel, sirva-se de meio pão e uma taça da minha urina

sou judas agradecida e beijo sua face
seu corpo treme pela consciência do por vir
em jubilo: é meu

você suplicante beija meus pés,
diante dos objetos do calvário
a liberdade!

#o crucifixo bem usado é libertário#

já é sexta e sua dor é linda
flagelo sua carne em listas roxas 
para formar uma cruz
#jesus! traidor de judas# 
padecimento além da carne
suas lágrimas chegam
na degustação de 6:48-51
do seu livro sagrado
#somente eu sou deus e você é meu devoto#

é noite da paixão e no altar
ELA!  deus em fenda sem crucificações para sua glória
                                                                       minha catarse

sou EU e tenho nas mãos um flagellum taxillatum
para livrar o povo do sagrado imaginário

#jesus roubou a morte de barrabás, a honra de Judas e a verdade do povo#

no seu corpo cristão, castigarei os pecados de jesus contra a humanidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us