3.10.13

domar


foto de otto stupakoff


                          pele água
                               do mar
                    sua onda
                                     quebra em
                 mim  

pele do mar
                    água
   onda sua
                 em mim
quebra

                       água do mar
pele onda
               em mim sua

quebra  

               sua onda pele 
do mar água 
                                quebra em mim

em mim sua
                   pele onda
domar 
            água
quebra

em
      mim
sua

        pele
do 
      m
ar

   q
u
    e
  b
r
   a

3 comentários:

  1. http://ellismontechiari.blogspot.com.br/2012/05/o-que-plantar-isso-tambem-colhera.html
    a sua visita é muito importante, faço questão, a propósito adorei este espaço, me identifiquei muito! Obrigada por tudo quem tem feito por mim.

    Beijos de sua eterna amiga e SEGUIDORA com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellis, o teu blog é religioso, né? e vc diz que se identificou com o blog da Ale... Ou vc ñ entendeu nada do que está escrito aqui ou ñ sabe o que é o significado da palavra identificar, ou está simplesmente fazendo propaganda do teu blog... o que é incoveniente e fora de lugar, assim que...

      Excluir
  2. Ale! Muito legal a organização espacial do poema :)

    ResponderExcluir

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us