28.10.15

nada, amor

foto ale safra - camburi/sp 

espuma-me maresia
mansa manhã sal
daquele mais merecia
o sol insana horda amante

mela-me onda turva,
que farol ventre amo
na espuma-pedra,
tempestade em balde de brinquedo,
o sol não clama

e se lançar-me teus cantos ondulados
: arranca essa rede dos meus cabelos
jogada para me afogar no asfalto
somos oceano e areia
em todo caso, nenhum se ergue parede

salina-me
mulher renque luamar
melanina aquele mais merecia
o sol na ponta da isca fisgar um mistério
há mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us