11.1.16

Notas do abismo II

christian hopkins

eu: mãe, não se ofenda. vou me matar
mãe: tudo bem, eu não tive como perguntar se você queria, não é culpa minha. tivesse sido outro óvulo, outro espermatozoide eu seria mais feliz
eu: talvez. a vontade sempre foi sua
mãe: enterro ou te cremo?
eu: a escolha também é sua. os meus restos são seus
mãe: farei um pão com a farinha que você for
eu: bom apetite
mãe: obrigada
eu: nada

Um comentário:

  1. Parabéns por fazer parte do Blog: Revista Primeiro Capítulo.
    Aproveito para fazer um convite. Visite meu Site e saiba um pouco mais sobre o autor do livro "Eu Te Amo, Papai", e os motivos que o levou a escrevê-lo.

    Tenha desde já as minhas boas vindas.
    www.paulinhobomfim.wix.com/paulinhodhiandrade

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us