27.7.17

sinto saudades de mim e do brasil de pouco tempo antes
antes de queimar minhas papilas e pupilas
antes das aberrações éticas e cognitivas
antes de pessoas virarem martelos

sinto saudades de mim e do brasil de poucos anos antes
antes da ruga que nasceu no meu rosto essa manhã
antes da rusga com o taxista pardo e pobre de direita
antes de sentir a perversidade das mentiras na mídia

sinto saudades de mim e do brasil de poucos dias antes
antes de devolver na prateleira do mercado mais um produto caro
antes de saber que a polícia militar está mais agressiva e ativa
antes de ouvir meu vizinho evangélico gritar com a esposa e usar # bolsomito

sinto saudades de mim e do brasil
não faço ideia de qual voltarei a ver novamente
e se um dia voltaremos, eu e o brasil, ficarmos juntos

sinto tantas saudades de nós

Foto Ale Safra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us