27.7.17

para marina

"só não rasgo seus livros. mas mordo suas costas, quebro seus pratos, copos e até sua preciosa garrafa de chivas"

ela me disse no whatsapp. e implorei para que quebrasse tudo.
mulher inteligente. esmalte preto lascado, braços tatuados. intensa à insanidade. sexo e batons. sexo e maconha. sexo e tapas. sexo e comédias românticas. sexo e nietzsche, sexo e pipoca com curry, ela tem taras pela mosé e recita de cor o poema sobre o tempo. cabelos de diva. aí esses cabelos vermelhos pesados na minha cara descendo pela minha barriga. aí suas falações apaixonadas sobre matisse. me embriaga e leva meus olhos para onde ela quer, marina dos meus pecados. do meu coração aportado. beijo de amor verdadeiro. minha promessa de maldição quebrada. louca das loucuras mais vívidas dessa terra reprimida. louca das palavras mais sábias desse mar de bosta. louca de uma honestidade avessa aos cusões de terno e minas de cabelos loiros e crachá no pescoço às 12h na faria lima. 

talento para fazer as imagens mais eróticas da minha buceta apaixonada. tão selvagemente apegada aos palavrões disparados pela sua boca de pitanga nordestina.
para você, eu imploro, volta. volta. volta que meu coração tá afundando. volta que meu corpo está febril e em delírio implora pelo seu. volta, fdp, volta e quebra tudo. volta e me bate na cara. volta e me fode com fúria, sua maldita. volta, meu vício, minha graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us