4.9.17

tradução errada


depois do encontro
depois do amor
depois das alegrias
alcançarem as aleluias
a angústia
a dor
a fuga
e fúria
ela sabia se fazer suja ao pegar a bíblia
se abraçar aos prantos ainda nua
e engendrar aquelas demências dos pecados
em vão anunciei seu engano
por se agarrar as folhas secas
de tinta tóxica pela tradução errada
vesti minha roupa limpa
joguei água no meu rosto limpo
peguei minha bolsa e meus sapatos limpos
e ganhei o ar da rua límpido e humano que me faz gente


imagem de katharina jung

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

visitas não brocham

Arquivo do blog

DEDOS NÃO BROCHAM

A. SAFRA

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Tá dito no não dito. Contatos: e-mail: dedosnaobrocham @gmail.com twitter: @dedosnaobrocham facebook: Ale Safra

whos.amung.us